Araxá Agora

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
Polícia Civil vai investigar morte de mulher de 40 anos em Araxá

Polícia

Polícia Civil vai investigar morte de mulher de 40 anos em Araxá

Caso foi registrado pela PM no dia 31

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 31 de dezembro de 2024, por volta das 08h, a guarnição policial foi acionada para comparecer ao pronto atendimento médico. No local, em contato com a médica plantonista, ela relatou que uma funerária havia deixado no local o corpo de uma mulher, de 40 anos, já em óbito. 

Em contato com o motorista da funerária, ele relatou que, ao chegar na residência da vítima, localizada na Rua Pernambuco, no Bairro Alvorada, a guarnição do Corpo de Bombeiros já estava presente. Ele visualizou o corpo da vítima em cima de uma cama, já em óbito. 

O motorista, de 60 anos, afirmou que a guarnição do Corpo de Bombeiros liberou o corpo para ser encaminhado ao pronto atendimento médico. A médica, ao verificar o corpo, constatou sinais de violência, semelhantes a luxação no pescoço, um corte no queixo e um no pescoço. 

Leia Também:

Em contato com o indivíduo de 42 anos, o qual é amásio da vítima, ele relatou que eles ingeriram bebida alcoólica à noite, posteriormente foram dormir, e pela madrugada encontrou a vítima caída ao lado da cama. Ele levantou da cama, pegou a vítima e colocou-a na cama, constatando que ela estava fria e não estava respirando. 

Diante do exposto, o corpo da vítima foi recolhido pelo IML, sendo constatado pelo médico legista que os sinais de violência não têm relação com a causa da morte. O amásio da vítima foi liberado e orientado sobre as providências da polícia.

A Polícia Civil já começou a investigar o caso.

 

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PM
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários: