Araxá Agora

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Polícia prende homem de 48 anos suspeito de vários furtos na região do bairro Veredas

Polícia

Polícia prende homem de 48 anos suspeito de vários furtos na região do bairro Veredas

Investigações apontam que ele pode ter cometido inclusive três furtos no mesmo imóvel

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Delegacia de Furtos e Roubos) em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais, realizaram o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva nesta terça (26).

Foi realizada a prisão de um homem de 48 anos, em virtude da prática do crime de furto consumado no dia 15 de março de 2024. O investigado adentrou uma obra no bairro Veredas e de lá foram subtraídos diversos instrumentos de construção civil, tais como, pá, enxada, nível, motor de betoneira e carrinho de mão.
Os investigadores de polícia, por meio da análise de imagens e em compartilhamento de informações com policiais militares, conseguiram identificar o investigado, que é usuário de drogas e possui prisões anteriores pela prática de crimes patrimoniais.
O investigado chegou a confessar a entrada na obra e a subtração de materiais, que teriam sido trocados com terceira pessoa por drogas. Todavia, posteriormente, mudou sua versão alegando que encontrou os objetos na rua.
O homem é apontado como autor de outros furtos na região, que constituirão procedimentos próprios, inclusive de três outros furtos no mesmo imóvel.
O investigado foi encaminhado ao presídio local e o inquérito será concluído e encaminhado para análise do Poder Judiciário e Ministério Público local.
]

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PC
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PC
Comentários: