Araxá Agora

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Prefeitura de Araxá contempla mais famílias com escrituras definitivas

Cidade

Prefeitura de Araxá contempla mais famílias com escrituras definitivas

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após anos de espera, a realização de um sonho! A Prefeitura de Araxá entregou escrituras definitivas de imóveis para mais 12 famílias que residem nos bairros São Francisco, Ana Pinto de Almeida, Cincinato de Ávila, Ana Antônia, Salomão Drummond, Francisco Duarte, Adhemar Rodrigues Valle e Pedra Azul. A entrega foi realizada nesta sexta-feira (15), na sala de reuniões do Gabinete.

Estiveram presentes o prefeito Robson Magela, o secretário municipal de Ação Social, Wagner Cruz, e equipe, o vereador Dirley da Escolinha e, representando o vereador Evaldo do Ferrocarril, os assessores Jean e Israel.

Para o morador José Gaspar Carneiro, que aguardava pela escritura há mais de 30 anos, é uma grande alegria vivenciar este momento. "Ficamos imensamente satisfeitos com o que a prefeitura está realizando, pois este era um sonho nosso, não só para mim e para minha esposa, mas também uma segurança e um alívio enorme para meus filhos e toda a família", comemora.

Segundo o secretário Wagner Cruz, a entrega da tão sonhada escritura proporciona garantias que antes não eram possíveis. “É um documento que proporciona o poder de alugar, trocar ou até mesmo realizar melhorias no imóvel, trazendo uma sensação de liberdade e autonomia, até então inimaginável”, diz.

O prefeito Robson Magela destaca a importância em garantir moradia digna e segurança jurídica aos imóveis aptos à regularização.

“Já realizamos a entrega de 107 escrituras diretamente pela Prefeitura de Araxá. Isso reforça o papel que a Administração Municipal tem na melhoria da qualidade de vida da população. A gestão, dessa forma, não apenas promove a valorização desses imóveis, mas também a valorização das pessoas que, por muitos anos, tiveram que enfrentar a incerteza e a angústia, e agora podem comemorar o seu imóvel próprio”, ressalta.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PMA
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PMA
Comentários: