Araxá Agora

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024
Prefeitura de Araxá já atendeu mais de 170 pontos com o credenciamento da Operação Tapa-Buracos

Cidade

Prefeitura de Araxá já atendeu mais de 170 pontos com o credenciamento da Operação Tapa-Buracos

Já foram utilizadas 1.730 toneladas de massa asfáltica

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana atualizou o relatório da Operação Tapa-Buracos na cidade, considerando o período de julho a novembro de 2023, quando lançou credenciamento de empresas para a prestação do serviço.

Já foram utilizadas 1.730 toneladas de massa asfáltica na Operação Tapa-Buracos, contemplando 178 pontos. No mesmo período do ano passado, foram utilizadas 816,35 toneladas do produto, ou seja, o aumento da operação foi de 112%.

De acordo com o secretário Ângelo França, o cronograma diário é montado a partir do mapeamento de ruas e avenidas mais danificadas e demandas da população através do aplicativo Colab Cidadão Araxá.

Esta plataforma promove a participação direta da população com a Administração Municipal para solicitações de mais de 80 serviços disponíveis, dentre eles, a Operação Tapa-Buracos.

“Vale ressaltar que o credenciamento permanece aberto durante um ano e as empresas interessadas ainda podem apresentar toda a documentação necessária para realizar o trabalho”, diz o secretário.

O prefeito Robson Magela destaca que a agilidade do serviço contribui significativamente para que todas as vias da cidade sejam contempladas com o serviço o mais breve possível. “O credenciamento possibilitou esse atendimento mais rápido para os usuários das nossas ruas e avenidas, que merecem mais segurança e conforto”, diz.

Até o momento foram atendidos os bairros Alvorada, Santo Antônio, Vila Estância, Jardim Europa, São Geraldo, Santa Maria, Centro, Vila Silvéria, Barrerinho, Max Neumann, Santa Terezinha, Pão de Açúcar e Santa Rita.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PMA
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PMA
Comentários: