Araxá Agora

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Preparação para o Mineiro: categorias de base do Dínamo vencem o Santana, de Paracatu

Esportes

Preparação para o Mineiro: categorias de base do Dínamo vencem o Santana, de Paracatu

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.


Em amistoso preparatório para o Campeonato Mineiro 2024, a equipe sub-15 da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube goleou o time Santana, de Paracatu, pelo placar de 10 a 0.

Os gols do Azulão foram marcados por Rick, Juliano (2), João Pedro Dionizio (2), Juan, João Mori, Bernardo Nunes (3).

A categoria sub-17 também venceu o time Santana, de Paracatu, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Arthur Pessoa e Inácio.

Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Fausto Alvim, no último sábado.

O supervisor das categorias de base, Warley Fernando avaliou que os amistosos serviram para analisar o desempenho individual dos atletas. 

 

“Esses jogos são de extrema importância para a preparação e avaliação dos atletas. Conseguimos fazer uma análise individual de cada jogador e do time como um todo”, destaca.

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Dínamo
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Dínamo
Comentários: