Araxá Agora

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Preso investigado por assalto a carro de aplicativo em Araxá 

Polícia

Preso investigado por assalto a carro de aplicativo em Araxá 

Depois de um período de tempo foragido, o investigado foi localizado pelos policiais civis

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Delegacia de Furtos e Roubos) em operação nesta quinta (6) cumpriu mandado de prisão preventiva em face de um homem de 20 anos, em virtude da prática de crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas.

O preso e outro indivíduo não identificado acionaram a vítima de 45 anos, motorista, por um aplicativo. Os autores foram apanhados pela vítima em frente a uma pousada em Araxá e durante a corrida, enquanto transitavam pela rodovia BR-262, anunciaram o assalto, amarrando e agredindo a vítima. 

Foi subtraído o veículo Renault/Kwid, posteriormente localizado na via pública na cidade de Uberaba/ MG, além de documentos pessoais, cartões bancários e R$ 70,00 em dinheiro.

Leia Também:

Após diligências efetuadas pela equipe de investigadores, escrivão e delegado, este representou pela prisão preventiva do investigado, que foi concedida após parecer do Ministério Público e decisão da autoridade judicial.

Depois de um período de tempo foragido, o investigado foi localizado pelos policiais civis e cumprido mandado de prisão preventiva. 

O investigado prestou depoimento negando a autoria do crime, sendo encaminhado ao presídio local.
O inquérito será concluído com indiciamento do investigado e remetido para apreciação das autoridades pertinentes.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PCMG
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PCMG
Comentários: