Araxá Agora

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Temporal causa desabamento, alagamentos e quedas de árvore em Araxá

Cidade

Temporal causa desabamento, alagamentos e quedas de árvore em Araxá

Chuva forte começou no fim da tarde deste domingo (18)

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Choveu forte no início da noite de ontem em Araxá. O temporal começou por volta de seis e vinte da tarde e durou aproximadamente meia hora. Foi o suficiente para fazer vários estragos pela cidade. Moradores registraram o vento forte e na sequência árvores caídas. Algumas chegaram a interromper o trânsito.

Houve também vários pontos de alagamentos em avenidas da cidade. Próximo a Avenida João Paulo II a água subiu rápido e chegou a invadir carros.
Desabamento
Por volta das 18h39min uma guarnição de Salvamento da 2ª Cia de Bombeiros Militar em Araxá foi empenhada na rua Piauí, 12 bairro São Geraldo - Araxá/MG para atendimento de desabamento/ desmoronamento/  colapso de estrutura.
No local segundo informações do solicitante após forte chuva que caiu sobre a cidade, houve um transbordamento da água das calhas, causando encharcamento e, por consequência, queda do sistema de drywall de um dos  cômodos daquele estabelecimento comercial. 
Houve uma vítima, porém sem ferimentos aparentes, a qual foi conduzida por terceiros. A atuação do Corpo de Bombeiros foi no isolamento do cômodo e levantamento dos danos sofridos.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bombeiros
Comentários: