Araxá Agora

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Veja aqui o que muda com o novo decreto municipal

Covid 19

Veja aqui o que muda com o novo decreto municipal

Há novas regras para eventos, hotéis, bares e ônibus

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O novo decreto municipal, em vigor desde a última sexta-feira (15), apresenta uma série de mudanças em relação a eventos, ocupação de hotéis, bares e restaurantes.

De acordo com o documento, a partir de agora não haverá limitação de público em salões de eventos, casas de festas, chácaras, ranchos e correlatos, mas estes estabelecimentos devem apresentar junto à vigilância sanitária um protocolo de biossegurança e exigir que os participantes apresentem comprovante de vacinação (público que já foi contemplado).

Os hotéis poderão voltar a ocupar 100% de sua capacidade de hospedagem. Eles também são obrigados a apresentar junto à vigilância sanitária um protocolo de biossegurança.

Leia Também:

Bares e restaurantes

Os bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e similares não terão mais restrição de horários. Estes estabelecimentos devem providenciar um distanciamento mínimo de 60 centímetros entre as cadeiras de uma mesa e outra e também são obrigados a apresentar um protocolo de biossegurança

Ônibus

Os ônibus do transporte público urbano poderão transportar passageiros em pé, até o limite da capacidade previsto pela legislação para o veículo. Essa limitação deve estar no c protocolo de biossegurança apresentado.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários: