Araxá Agora

Sabado, 18 de Janeiro de 2025
Voo direto Araxá / Guarulhos (SP) será encerrado a partir de segunda (6); mas há alternativa de conexão

Cidade

Voo direto Araxá / Guarulhos (SP) será encerrado a partir de segunda (6); mas há alternativa de conexão

Cidade mantém uma alternativa de conexão para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, através do voo diário de Araxá para Confins

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os voos diretos entre Araxá (MG) e São Paulo (SP), operados pela Azul Linhas Aéreas, serão encerrados na próxima segunda-feira, 6 de janeiro de 2025.  A última operação está programada com pouso em Araxá às 14h35 e decolagem às 15h10, marcando o fim de uma conexão que teve início em 5 de janeiro de 2024. Foram 105 dias de operação no total.

A decisão de suspender a rota foi antecipada ainda na primeira quinzena de outubro de 2024, quando as passagens para o voo direto em datas posteriores a janeiro deixaram de ser comercializadas. O voo, que atualmente acontece às segundas e sextas-feiras, é realizado com a aeronave Embraer E195.

Apesar da suspensão, a Azul mantém uma alternativa de conexão para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, através do voo diário de Araxá para Confins, em Belo Horizonte.

Leia Também:

Parceria

O voo tinha caráter turístico e era oferecido em função de uma parceria da Azul com o Grupo Tauá. Nossa reportagem pediu uma nota oficial das empresas. Elas serão publicadas neste espaço assim que forem enviadas.

AZUL

São Paulo, 3 de janeiro de 2025 - A Azul esclarece que se trata de uma rota sazonal, com voos realizados por meio de uma parceria comercial, com operação programada até fevereiro de 2025. Após este período, os Clientes ainda poderão voar do aeroporto de Guarulhos até Araxá, por meio de conexão com o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, de onde é possível conectar para mais de 60 destinos atendidos pela Azul.
 
A Companhia informa que segue atenta para novas oportunidades de incremento em sua malha.

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Prefeitura de Araxá / Arquivo
Comentários: