Araxá Agora

Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026
Festival “1º Insanos Moto Rock” movimenta Araxá neste fim de semana com apoio da Prefeitura

Cidade

Festival “1º Insanos Moto Rock” movimenta Araxá neste fim de semana com apoio da Prefeitura

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A cidade de Araxá se prepara para receber o 1º Insanos Moto Rock, evento que acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no Parque de Exposições Agenor Lemos. A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, apoia a iniciativa com logística.

 

Promovido pelo Insanos Moto Clube em parceria com a regional Araxá, o encontro reúne motociclistas, fãs de rock e a comunidade para duas noites de programação musical intensa, solidariedade e convivência. A entrada é solidária, com a arrecadação de 1 kg de alimento não perecível que será destinada a instituições assistenciais do município.

Leia Também:

 

A secretária municipal de Turismo, Alda Sandra Barbosa, destaca a importância de eventos como este para o fortalecimento do turismo local.

 

“O Insanos Moto Rock reforça Araxá como destino para o turismo de eventos, movimentando a economia, promovendo a cidade e oferecendo opções de lazer e cultura de qualidade para a população”, afirma.

 

Programação (Shows):

 

Dia 31 de outubro (sexta-feira)

• Incruziada – 19h00

• Tonttera – 20h30

• Sanmar – 22h00

 

Dia 01 de novembro (sábado)

• Omega Z – 13h00

• Entrega de Coletes – 14h30

• Apriori – 17h00

• Krusty – 19h00

• Vinith – 21h00

• Sabbath Kadabra – 23h00

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PMA
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PMA
Comentários:
OITAVA
OITAVA