Um homem de 45 anos morreu após cair de um andaime de aproximadamente cinco metros no bairro Santo Antônio, em Araxá. O acidente foi atendido pela 2ª Companhia de Bombeiros Militar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, foi encontrada caída ao solo, em parada cardiorrespiratória e com múltiplas lesões traumáticas.
Os bombeiros iniciaram os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar e colocaram a vítima em uma prancha longa. Durante o atendimento, a Unidade de Suporte Avançado de Vida do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, assumiu a condução do caso e deu continuidade às manobras de reanimação.
Apesar dos esforços das equipes de emergência, a vítima morreu ainda no local. A Polícia Militar, a Guarda Patrimonial e a Polícia Civil também estiveram na ocorrência e adotaram as providências de suas respectivas atribuições. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se