O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado às 2h25 de sábado (10) para atender uma vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Sebastião Ferreira Pinto, próximo ao número 54, no bairro Salomão Drumond, em Araxá.
No local, a guarnição encontrou um homem consciente e orientado. Segundo informações colhidas na ocorrência, ele teria reagido à atuação policial, colocando em risco a segurança da equipe, e foi atingido por disparos nos membros inferiores.
Na avaliação inicial, não foram identificados sinais de sangramento ativo. Os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e encaminharam a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para continuidade da assistência médica.
FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bombeiros/Arquivo
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se