A Delegacia Especializada do Meio Ambiente, chefiada pelo Delegado Regional, Doutor Valter André Biscaro Salviano e comandada pelo Delegado de Polícia, Doutor Luis Gustavo Oliveira, conseguiu, por intermédio da equipe de investigadores de polícia, identificar o investigado que abandonou o cão em via pública de forma violenta no dia 6 de maio de 2026, no bairro Ana Antônia.
Após análise de imagens e realização de diversas diligências os investigadores Giovanni e José Antônio conseguiram identificar e qualificar o suspeito, que fora ouvido na Delegacia de Polícia e confessou a realização da conduta.
As investigações seguem avançadas e o inquérito policial deverá ser concluído em breve, representando uma resposta rápida à ação delituosa.
O animal foi adotado e passa bem, apesar da gravidade dos fatos.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se