Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Junho 2026
Polícia Civil de Araxá identifica homem que abandonou o cão de forma violenta em via pública
Cidade

Polícia Civil de Araxá identifica homem que abandonou o cão de forma violenta em via pública

O animal foi adotado e passa bem

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Delegacia Especializada do Meio Ambiente, chefiada pelo Delegado Regional, Doutor Valter André Biscaro Salviano e comandada pelo Delegado de Polícia, Doutor Luis Gustavo Oliveira, conseguiu, por intermédio da equipe de investigadores de polícia, identificar o investigado que abandonou o cão em via pública de forma violenta no dia 6 de maio de 2026, no bairro Ana Antônia.


Após análise de imagens e realização de diversas diligências os investigadores Giovanni e José Antônio conseguiram identificar e qualificar o suspeito, que fora ouvido na Delegacia de Polícia e confessou a realização da conduta.


As investigações seguem avançadas e o inquérito policial deverá ser concluído em breve, representando uma resposta rápida à ação delituosa.   
O animal foi adotado e passa bem, apesar da gravidade dos fatos.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PC

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR