Uma árvore de aproximadamente 15 metros de altura caiu sobre dois carros na tarde desta quarta-feira (24), em Araxá. O caso ocorreu por volta das 16h20, na Avenida Amazonas, bairro São Geraldo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore — um pinheiro australiano — tombou após uma forte chuva acompanhada de ventos, atingindo um Chevrolet Astra e um Fiat Palio. No Palio estava uma mulher de 32 anos, que sofreu ferimentos leves e foi levada para atendimento médico. Já o motorista do Astra, de 35 anos, não se feriu.
A queda também derrubou fiações de energia elétrica e dados da Cemig. Os bombeiros utilizaram motosserras, guincho e correntes para remover a árvore, com apoio da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Araxá. A via foi totalmente liberada após a retirada dos galhos e a eliminação dos riscos.
Comentários: