Em Igaratinga/MG, no km 410,8 da BR 262, pelo sentido crescente (Capital/Interior), por volta das 19h, ocorreu um sinistro de trânsito, tipo colisão lateral de mesmo sentido entre um automóvel Corolla e uma motocicleta Honda CG.
No automóvel havia um casal, ambos foram removidos pro Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. A mulher de 66 anos em estado grave, o condutor de 59 anos com lesões leves. O condutor da motocicleta, de 45 anos, foi a óbito no local. As causas do sinistro estão sendo averiguadas. O corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil. Pericia da Polícia Civil foi acionada.
O condutor do automóvel Corolla foi encaminhado ao hospital de Pará de Minas pelo Samu, mas não chegou a dar entrada no hospital, evadiu sem prestar esclarecimentos.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Comentários: