Um homem de 25 anos foi preso na noite de domingo (25), suspeito de roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Rosalvo Santos, no bairro Bom Jesus, em Araxá. Segundo a Polícia Militar, ele teria tentado sair do local sem pagar por seis barras de chocolate e algumas garrafas de gin.
De acordo com o relato de um funcionário, ao ser abordado pelo fiscal do estabelecimento, o homem sacou uma faca e o ameaçou. Em seguida, fugiu e tomou rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h46 e iniciou buscas. Durante o rastreamento, os militares localizaram e prenderam o suspeito. Os produtos foram recuperados.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material recuperado, para as providências cabíveis.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se