Um incêndio em lote vago mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (27), em Araxá. O fogo começou por volta das 20h40 na Rua Eloy Teixeira, entre os números 160 e 190, no bairro Santa Luzia, e atingiu uma área de aproximadamente mil metros quadrados.
Segundo os bombeiros, o terreno estava tomado por braquiária de cerca de dois metros de altura e grande quantidade de lixo, incluindo móveis descartados e pedaços de borracha, o que intensificou as chamas e gerou fumaça tóxica. Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água, lançados pelo canhão da viatura ABTS-8957, para controlar o incêndio. Não houve vítimas.
FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bombeiros