A Polícia Civil de Minas Gerais juntamente com a Polícia Militar todas de Campos Altos desencadearam uma operação com intuito de prender três pessoas que praticaram diversos crimes pela manhã do presente dia, 12/06/2025. Sendo eles: tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, lesão corporal praticada no âmbito da lei Maria da Penha, furto e apropriação indébita.
Dois casais estavam dormindo na mesma casa. Sendo que o suspeito W.D.S, de 27 anos começou a agredir sua companheira. Porém, a outra mulher conseguiu intervir e levá-lo para outro imóvel.
Esse mesmo homem retornou á casa e agrediu com uma garrada o outro indivíduo, L.H.O, 23 anos, fugindo em seguida.
Após ser agredido o homem de 23 anos foi á procura do agressor armado com uma espingarda calibre .12 e ao encontrá-lo tentou desferir alguns disparos, porém a arma não funcionou. Durante esse período outro se apossou de um facão e lhe desferiu vários golpes ocasionando lesão corporal grave. Após isso, ambos fugiram.
Pois bem, após tomar conhecimento do fato as polícias civil e militar iniciaram as diligências e conseguiram prender os dois suspeitos (W.D.S e L.H.O). Além deles, a mulher de um também foi presa, E.L.F, 43 anos, porque ela escondeu uma motocicleta que estava com a numeração raspada em sua residência. Isso se deu durante as diligências. Assim, foi presa em flagrante pelos policiais.
Durante o atendimento do indivíduo que foi atingido pelos golpes de facão (L.H.O) ele furtou alguns medicamentos no Hospital e também foi preso em flagrante pelo crime de furto.
Ao todo foram três pessoas presas em flagrante delito. Eles foram enviados ao presídio de Araxá.
Bom ressaltar, que as câmeras flagraram a tentativa de homicídio.
Comentários: