A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, por intermédio da Delegacia de Narcóticos e Homicídios de Araxá e Perícia, no dia 19/06/2026, em conjunto com o Ministério Público, incineraram cerca de 330 KG de “maconha”.
No 19/06/2026, a Delegacia de Narcótico e Perícia de Araxá incineraram grande quantidade de entorpecentes apreendidos na região.
Participaram da diligência o Promotor, Dr. Felipe Kazuo Catelan Yano, o Delegado, Dr. Jéferson Leal, os investigadores Arthur, Gustavo e o escrivão Nelson, juntamente com integrantes da Vigilância Sanitária.
Uma grande empresa da cidade auxiliou os trabalhos cedendo o forno onde a droga foi incinerada.
FONTE/CRÉDITOS: Ascom PCMG
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PCMG
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se