A Polícia Militar Rodoviária atendeu, na manhã deste domingo (23), a um sinistro de trânsito com vítima na MGC-354, km 154, em Presidente Olegário. A ocorrência foi registrada por volta das 10h55, durante chuva intensa na região.
Segundo os militares, a condutora de um Ford Fiesta, de 67 anos, seguia sentido Patos de Minas → BR-040 quando o veículo aquaplanou, fazendo com que ela perdesse o controle direcional. O carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore de eucalipto na faixa de domínio.
A motorista sofreu hematomas pelo corpo e no tórax. A passageira, de 47 anos, apresentou fratura em uma das costelas e dores abdominais, enquanto o passageiro, de 65 anos, relatou dores no tórax. As vítimas foram atendidas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital Regional de Patos de Minas.
O veículo, que ficou bastante danificado e sem condições de rodagem, foi removido por um guincho. A pista não chegou a ser interditada.

Comentários: