Araxá Agora

Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026
Homem é preso após agredir outro com barra de ferro em Ibiá

Polícia

Homem é preso após agredir outro com barra de ferro em Ibiá

Vítima de 53 anos sofreu ferimentos graves e suspeita de traumatismo craniano

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 44 anos foi preso na sexta-feira (31) após agredir violentamente outro homem, de 53 anos, no cruzamento das ruas 56 e 50, em Ibiá. A Polícia Militar foi acionada após várias ligações relatarem uma briga no local. Ao chegarem, os militares encontraram a vítima desacordada, com hematomas no rosto e sangramento pelo nariz e pela boca.

Segundo testemunhas, o agressor utilizou uma barra de ferro e fugiu em uma caminhonete prata. Com auxílio do sistema de videomonitoramento, a polícia identificou o veículo e montou um cerco próximo a Araxá. O suspeito ainda tentou escapar pela rodovia e por uma estrada vicinal, mas acabou interceptado pelos militares. Ele afirmou que foi até Ibiá para “acertar contas” com a vítima.

A vítima foi internada na Santa Casa de Ibiá em estado grave, com suspeita de traumatismo encefálico moderado, trauma abdominal com possibilidade de peritonite, fratura de clavícula e diversos hematomas compatíveis com o objeto utilizado na agressão. O veículo do autor foi apreendido e removido para o pátio credenciado em Araxá.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PM
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Arquivo Araxá Agora
Comentários: