Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) na madrugada desta segunda-feira (14) na região central da cidade.. A ocorrência foi registrada por volta de 0h25 e deixou três adultos feridos. No imóvel também estavam duas crianças, de aproximadamente 6 e 12 anos, que conseguiram sair da casa após perceberem o início das chamas.
Quando os bombeiros chegaram ao local, dois cômodos da residência estavam completamente tomados pelo fogo e havia grande quantidade de fumaça em toda a edificação. As duas crianças estavam dormindo quando o incêndio começou, mas conseguiram deixar o imóvel e permaneceram em segurança do lado de fora.
Os três adultos já haviam sido retirados do local pela Polícia Militar antes da chegada dos bombeiros. Segundo relatos da PM, eles apresentavam queimaduras pelo corpo e foram encaminhados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o combate às chamas, o controle do incêndio, a ventilação e o rescaldo, além dos demais procedimentos de segurança. Conforme relatos obtidos no local, o incêndio teria sido provocado de forma intencional com a utilização de combustível, possivelmente gasolina. As circunstâncias do caso, o uso do combustível e a possível autoria estão sendo apurados pelas autoridades competentes.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se