Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Oito indiciados por participação em homicídio no bairro Novo Horizonte
Polícia

Oito indiciados por participação em homicídio no bairro Novo Horizonte

Delegacia de Homicídios e Narcóticos de Araxá concluiu o inquérito que apurava o crime

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, por intermédio da Delegacia de Narcóticos e Homicídios de Araxá, no dia 17/08/2026, indiciou oito pessoas pela prática do homicídio ocorrido no Bairro Novo Horizonte.
Na noite do dia em questão, um homem de 34 anos foi alvejado com mais de sete disparos de armas de fogo na frente de sua mulher e filho, dentro de sua casa. 
Durante as diligências foi possível prender em flagrante dois suspeitos. Além disso, um carro usado no crime com placa adulterada foi localizado e apreendido.
A Delegacia de Homicídios deu andamento ás diligências e descobriu que o motivo do crime seria pelo fato da vítima ser de organização criminosa distinta a dos autores. Em razão disso, eles passaram a monitorá-la com intuito de matá-la.
Os suspeitos começaram a monitorá-la um mês antes do fato. Posteriormente, descobriram que ela estava dentro de casa. Assim, três homens armados com revólveres chegaram ao local em um carro com a placa adulterada desembarcaram,  adentraram ao imóvel e efetuaram inúmeros disparos em detrimento dela. Sendo que sete a atingiram. 
Em seguida,  fugiram.
Durante a investigação foi possível identificar praticamente todos os envolvidos. Sendo que alguns são de Uberaba e os outros de Araxá.
Foi possível identificar os que trouxeram o carro usado no crime, os que monitoraram a vítima, os que efetuaram os disparos, os que prestaram apoio a todo o grupo e os responsáveis por mandar matá-la.
A Justiça expediu mandados de prisões em detrimento de todos os envolvidos. Desta forma, os investigadores prenderam dois autores em Uberaba e o restante em Araxá.
Saliento que o carro e as armas usadas vieram de Uberaba. 
Trata-se de mais uma investigação qualificada da Delegacia de Homicídios e Narcóticos de Araxá-MG.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PCMG
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PCMG

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR