A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, por intermédio da Polícia Civil de Campos Altos, desencadeou em conjunto com a Polícia Militar, Pelotão de Campos Altos, uma operação que teve como objetivo prender autores de furto de 18 sacas de café ocorrido na cidade de Córrego Dantas-MG.
No dia 10/08/2026, uma propriedade rural de café, localizada em Córrego Dantas-MG, teve cerca de 18 sacas de café furtadas.
Em razão disto, durante diligências a Polícia Militar de Campos Altos obteve informações que os suspeitos eram dessa cidade. Assim, conseguiram localizar o veículo utilizado no crime. Após isso, os policiais acharam a casa de um dos autores.
Ao chegarem no local encontraram um soprador e parte do café furtados no dia 10. Desta forma, o dono do imóvel foi preso em flagrante.
Pois bem, no transcorrer das diligências Policiais Civis de Campos Altos obtiveram êxito em localizar e prender em flagrante o segundo autor do furto.
Todas as prisões ocorreram no Bairro Camposaltinho. Durante a apreensão parte dos objetos furtados foram restituídos ás vítimas. O carro utilizado no furto foi apreendido pela polícia. Haja vista, que foi instrumento usado no delito.
Os suspeitos foram enviados ao presídio de Araxá-MG.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se