Araxá Agora

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025
Prefeitura retoma obras de pavimentação nas ruas Domingos Di Mambro e José Roque de Oliveira

Cidade

Prefeitura retoma obras de pavimentação nas ruas Domingos Di Mambro e José Roque de Oliveira

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria de Obras Públicas, retomou, nesta semana, as obras de pavimentação das ruas Domingos Di Mambro e José Roque de Oliveira, no bairro Vila Silvéria. A execução está sob responsabilidade da empresa Falk Engenharia, contratada em caráter emergencial para dar continuidade aos serviços.

 

O secretário de Obras Públicas, Pedrinho da Mata, explica que a medida foi necessária para garantir a conclusão da obra. “A empresa contratada inicialmente não conseguiu finalizar os trabalhos. Diante dessa situação, o contrato foi encerrado e, de forma emergencial, contratamos uma nova empresa, considerando o risco de se perder parte do serviço já executado, principalmente devido à proximidade do período de chuvas”, explica.

Leia Também:

 

Todas as etapas já realizadas pela empresa anterior, como a rede de drenagem, guias, sarjetas e a instalação de bocas de lobo, serão aproveitadas. A continuidade do serviço, com a execução da capa asfáltica, a construção dos passeios e a finalização das bocas de lobo, ficará a cargo da nova empresa contratada.

 

De acordo com o secretário, a previsão é que a obra seja concluída nos próximos 30 dias.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PMA
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PMA
Comentários: