Araxá Agora

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Conheça as grandes promessas do rodeio do ARS 2024

Especial ARS

Conheça as grandes promessas do rodeio do ARS 2024

Disputa começa na quinta (18) e promete muita emoção com os competidores mais premiados do Brasil

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Está chegando a hora. A partir do dia 18 de abril o Araxá Rodeio Show abre espaço para uma das disputas mais emocionantes do rodeio no Estado. Comandado pela ACR BGB Super Cup e CRB - Circuito Rodeio Bulls, o campeonato de rodeio do ARS vai reunir os competidores mais premiados do Brasil. “Araxá vai receber uma etapa da competição que neste ano vai passar por mais de 100 cidades e vai premiar o campeão com uma caminhonete Rampage Rebel no fim do ano”, explica Milani de Castro, assessora do campeonato.

 

Com quatro boiadas contratadas, serão mais de 60 touros à disposição durante a festa, garantindo um nível elevado e muita emoção do começo ao fim. “Começamos com 25 montarias no dia 18 e vamos fazendo eliminatórias. Somente 10 peões chegam à semifinal e os melhores vão participar da grande final de Araxá”, explica.

Leia Também:

Apesar de o esporte sempre garantir surpresas, alguns nomes são destaque e apostas nesta edição do Araxá Rodeio Show:

 

Edevaldo Ferreira

03 Caminhonetes | 07 Carros | 19 Motos

Pentacampeão Brasileiro de Rodeio

Bicampeão Brasileiro pela PBR Brasil - 2011 e 2012

Campeão Brasileiro pela LNR de Barretos 2013

Campeão Brasileiro pela Top Team Cup 2015

Campeão Brasileiro pela ACR BGB SUPER CUP 2022

4º colocado na Final Mundial em Las Vegas/NV-EUA

Confiança

Edevaldo Ferreira diz que está confiante para o rodeio em Araxá. “Vencer em Araxá é muito importante por causa dos pontos que vamos somando para o campeonato. A cidade tem uma festa muito grande, eu me preparei bastante e espero que eu consiga montar bem”, diz.

 

Igor Junqueira

01 Caminhonete

Campeão Nacional ACR BGB Super Cup 2023

Campeão de Santópolis do Aguapeí - SP 2023

Campeão de Guaraçaí - SP 2023

Campeão de Presidente Alves- SP 2023

Campeão de Paulo de Faria - SP 2023

2 vezes finalista Brasileiro

Espetáculo

Para Igor Junqueira, a festa vai prender o público do começo ao fim. “O rodeio de Araxá vai ser um espetáculo, com um time de campeões. Eu já montei na cidade e é uma festa grande que neste ano vai ter uma disputa acirrada, todo mundo querendo os pontos. O público pode ir sem medo que vai ser um grande espetáculo”, convida.

 

Caic Cássio Carvalho

Atual líder do campeonato

Campeão Brasileiro CRP 2023

Bicampeão de Chapadão do Céu-GO

Campeão de Aparecida de Goiânia-GO

Campeão de Morrinhos-GO

Campeão de Três Ranchos-GO

Campeão de Nova Gama-GO

Estreia

Caic Cássio Carvalho vai participar pela primeira vez do rodeio do ARS. “Sempre tive vontade de ir. Sei que vai ser uma disputa muito grande porque serão os melhores peões do Brasil contra as melhores boiadas do Brasil, por isso já espero a torcida de todos de Araxá”, ressalta.

 

ARS 2024

O Araxá Rodeio Show é a principal festa da região. Entre os dias 17 e 21 de abril, o Parque de Exposições Agenor Lemos recebe milhares de pessoas em uma grande estrutura montada especialmente para o evento. Serão cinco dias de muita emoção com rodeio profissional, quatro shows duplos e a presença de artistas como Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Simone Mendes e Luan Pereira.

 

O ARS 2024 tem o patrocínio de Zema, Satis, Bem Brasil e Algar. Apoio de Rota Mobilidade Urbana e Sicredi. TV Oficial: TV Integração. Cerveja oficial: Império, Dopamina Energy Drink e Água Mineral Petropolitana. Realização: Bezz Eventos e Produções e JP Estruturas.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom ARS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom ARS
Comentários: