A Polícia Civil concluiu o inquérito que apura um caso de estupro ocorrido nas proximidades da Rodoviária de Araxá e prendeu preventivamente um homem de 41 anos. A prisão foi cumprida após representação da autoridade policial e deferimento da Justiça, encerrando a fase investigativa do caso.
Segundo as apurações, a vítima, uma mulher de 49 anos, havia saído de casa para comprar um presente para a neta quando foi abordada pelo investigado, que estava acompanhado de outro homem ainda não identificado, nas imediações de um supermercado próximo à rodoviária. De forma repentina, o suspeito a agrediu com uma garrafa. Em seguida, a vítima circulou por vias da região, onde chegou a ser abordada por policiais militares.
Ainda segundo a polícia, pouco depois, ao conversar com uma pessoa na Rua da Escola Eduardo Montandon, a mulher foi novamente abordada pelo investigado, que a agarrou à força e a estuprou mediante violência, praticando conjunção carnal contra a sua vontade. Durante o crime, ele desferiu socos contra a vítima, que sofreu diversos hematomas pelo corpo e relatou dores nas partes íntimas. Após o ataque, o suspeito ainda proferiu ameaças de morte.
Com a prisão preventiva cumprida, o inquérito foi encerrado e o caso segue agora para a esfera judicial.
Comentários: