Araxá Agora

Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026
Dois acidentes envolvendo motocicletas são registrados  em Araxá

Cidade

Dois acidentes envolvendo motocicletas são registrados  em Araxá

Acidentes ocorreram em um curto intervalo de tempo

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro de 2025, equipes de Resgate da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araxá atenderam a dois acidentes de trânsito envolvendo automóveis e motocicletas, ocorridos em um curto intervalo de tempo.

O primeiro acionamento ocorreu às 13h45, na Rua Calimério Guimarães, bairro Pedro Pezzuti. No local, os bombeiros socorreram uma jovem de 22 anos, condutora de uma motocicleta que colidiu com um automóvel. A vítima foi encontrada caída no asfalto, consciente e orientada, apresentando fratura fechada de tíbia e fíbula na perna direita, que foi imobilizada com tala moldável e atadura. A motociclista foi encaminhada para a UPA de Araxá para atendimento médico. Durante a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, sendo constatado que a condutora não possuía habilitação para conduzir motocicleta.

Cerca de 50 minutos depois, às 14h34, outra equipe foi acionada para a Rua Waldomira Lemos Guimarães, no bairro Pão de Açúcar, onde um homem de 59 anos também se envolveu em colisão entre motocicleta e automóvel. O motociclista foi encontrado sentado no asfalto, consciente e orientado, apresentando confusão leve, mas sem sinais de fratura. Ele foi avaliado, recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, conduzido para a UPA de Araxá.

Leia Também:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais reforça a importância do respeito às normas de trânsito, do uso correto dos equipamentos de proteção individual e da atenção redobrada no tráfego urbano, especialmente por condutores de motocicletas, a fim de prevenir acidentes e preservar vidas.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom Bombeiros
Comentários:
OITAVA
OITAVA