Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Prefeitura de Araxá abre inscrições para aulas gratuitas de hidroginástica para pessoas com mais de 40 anos
Cidade

Prefeitura de Araxá abre inscrições para aulas gratuitas de hidroginástica para pessoas com mais de 40 anos

.

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria de Esportes, lança o projeto Hidro40+, uma iniciativa que vai oferecer aulas gratuitas de hidroginástica para pessoas com 40 anos ou mais. A ação tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, promovendo mais saúde, qualidade de vida e bem-estar para a população.

As aulas serão realizadas na piscina coberta e aquecida do Uniaraxá, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Araxá, o Uniaraxá e a Fundação Rio Branco. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas.

Leia Também:

As atividades acontecerão às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30, com início previsto para 6 de julho.

As inscrições serão realizadas por meio de um formulário on-line (https://forms.gle/Yr3YBp6LT8t7RRXm6), sendo obrigatória a apresentação do termo de responsabilidade devidamente assinado. O período de inscrições permanecerá aberto até o dia 3 de julho.

O secretário municipal de Esportes, Rodrigo Siqueira, destaca que o projeto amplia as oportunidades de acesso ao esporte e à atividade física para um público que busca manter uma rotina saudável.

“O projeto Hidro40+ foi pensado para incentivar a prática regular de exercícios de forma segura e acessível. A hidroginástica é uma atividade completa, que contribui para a melhoria do condicionamento físico, da mobilidade e da qualidade de vida, especialmente para quem tem mais de 40 anos”, afirma.

Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria de Esportes, localizada na Avenida Rosália Isaura de Araújo, nº 275, Centro Administrativo – Bloco da Secretaria de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, ou entrar em contato pelo telefone (34) 3668-0672.

Serviço

Projeto: Hidro40+

Público-alvo: Pessoas com 40 anos ou mais

Vagas: 40

Local: Piscina do Uniaraxá

Período de inscrições: até 03/07

Dias: Terças e quintas-feiras

Horário: Das 19h30 às 20h30

Início das aulas: 06/07

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PMA
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom PMA

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR