Araxá Agora

Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026
Solenidade de Entrega de Honrarias do Legislativo Municipal será realizada no dia 3 de dezembro

Cidade

Solenidade de Entrega de Honrarias do Legislativo Municipal será realizada no dia 3 de dezembro

Cada um dos quinze (15) vereadores indicou uma personalidade para ser homenageada

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 3 de dezembro de 2025, a Câmara Municipal de Araxá realizará mais uma solenidade para a entrega de honrarias. O evento ocorrerá no Teatro CBMM e homenageará personalidades que se destacam na cidade de Araxá, com a outorga da Medalha Dom José Gaspar, do Título de Cidadania Honorária e da Medalha Geraldo Porfírio Botelho, que será entregue pela Associação da Imprensa Araxaense (AIA). 

A Medalha Geraldo Porfírio Botelho foi criada em 2012 para reconhecer o trabalho de representantes da área da comunicação social que se destacam na imprensa virtual, escrita, falada e televisiva. 

A Medalha Dom José Gaspar é uma honraria que reconhece o trabalho de pessoas que se destacam por sua atividade profissional, conduta de vida positiva e exemplar, ou por seu desempenho social e filantrópico. 

Leia Também:

Já o Título de Cidadania Honorária foi instituído com o objetivo de reconhecer o mérito de cidadãos que tenham prestado relevantes serviços à comunidade de Araxá, mesmo sem terem nascido na cidade. 

Cada um dos quinze (15) vereadores indicou uma personalidade para ser homenageada com a Medalha Dom José Gaspar e outra para receber o Título de Cidadania Honorária.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom CMA
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ascom CMA
Comentários:
OITAVA
OITAVA